Trocas e devoluções

 

TROCA DE TAMANHO

As trocas de tamanho somente serão efetuadas dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da Nota Fiscal de venda, com todos os tags, todas as etiquetas internas e externas afixadas ao produto, incluindo a etiqueta com o nº. de lote e com a Nota Fiscal original e desde que o produto não tenha sido usado.

DEVOLUÇÃO – DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR

Os produtos que forem adquiridos por meio de Canais de Tele-Vendas e/ou Site/Internet poderão ser devolvidos pelo Consumidor, no prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto, desde que estejam com todos os tags, as etiquetas internas e externas afixadas, incluindo a etiqueta com o n.º de lote e desde que o produto não tenha sido utilizado. O produto deverá ainda estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal original de venda.

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento do produto pela Padrão Fit e da mesma forma como consta do pedido, sendo as opções abaixo:

–  Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

–   Boleto bancário: o crédito será feito somente na conta corrente de titularidade do comprador em até 10 (dez) dias úteis do recebimento do produto pela Padrão Fit.

TROCA POR DEFEITO

As solicitações de troca de produtos por defeitos deverão ser comunicadas ao SAC da Padrão Fit por meio dos canais de atendimento, descritos acima e constantes nas embalagens dos produtos Padrão Fit.

As solicitações de troca por motivo de defeito serão submetidas à análise do Controle de Qualidade, para verificação do defeito de fabricação.

Só serão efetuadas análises dos produtos mediante a apresentação da Nota Fiscal original de venda, com os tags, as etiquetas internas com o nº. de lote e as etiquetas externas afixadas ao produto.

O prazo para troca de produtos que apresentem defeitos de fabricação é de 90 dias da data da emissão da Nota Fiscal, conforme legislação em vigor.

O Consumidor será informado da resposta da análise pelo SAC da Padrão Fit que também procederá a devolução do produto consertado, com troca ou sem troca, de acordo com o resultado obtido dentro do prazo de 30 dias, conforme a legislação.

Os produtos analisados pelo Controle de Qualidade poderão ser:

Consertados – quando cabível

Trocados por um produto novo

Devolvidos sem troca – casos de desgaste natural ou mau uso do Cliente.
A Padrão Fit isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou pelo desgaste natural, de acordo com o resultado obtido da análise feita pelo Controle de Qualidade. Da mesma forma a Padrão Fit não faz troca de brindes nem de peças íntimas.